As Mulheres e o Amor

crislavratti_asmulhereseoamor_giostri

Esta obra é como uma daquelas conversas à boca pequena, recheadas de segredos, de uma mulher que ama com intensidade, falando para todas as outras. O sentir é tão belo, e ao mesmo tempo tão fugaz, que arriscar algumas linhas sobre ele o torna vivo por mais tempo. Nós mulheres temos uma relação única com esse sentir, seja ele físico, hormonal, seja ele convicto, destruidor.

As crônicas são pequenos ensaios, sem pretensão, acerca da complexidade das relações humanas e dos homens com o mundo. Nossos sentimentos, expectativas, frustrações e esse amor que brota não se sabe de onde e nos leva a desbravar os caminhos, fazer escolhas, viver paixões. No final de tudo, o amor que desestabiliza é o mesmo que conduz ao sublime; é ele que nos invade e traz à tona quem realmente somos.

“Ao ler o que é a obra, o título se justifica e a obra passa a ter um caráter não só de narração, mas de visão ampla de mundo, isso, naturalmente, a partir do que vê de mundo o autor e também o todo do desenvolvimento do universo bem narrado de todas as crônicas.
O seu texto é bem elaborado, então temos uma obra segura, trançada de maneira primorosa, portanto, verossímil, e isso nos dá muita segurança na publicação, portanto.
A sua escrita é alicerçada e clara em um traçado que dá ao leitor o amparo necessário para adentrar no que projeta o autor, isto é, com o que escreve e da maneira que escreve possibilita efetivamente que o leitor navegue com você e a partir de você por onde tanto desejou ao escrever a trama. ” Alex Giostri, editor da Giostri Editora.

Serviço:

Editora Giostri

Capa: Angela Leão

Valor de capa: R$ 34,00 (à venda nas principais livrarias do país, a partir de 03/09/2015)

btn_compreaqui