24-02 2018

O sexo começa muito antes da cama

por Cris Lavratti

Ah… os homens! Se eles soubessem que o sexo começa muito antes da cama, o fluir seria muito mais solto, muito mais leve. Gentilezas, olhar sincero, beijos carinhosos, entrega. Uma troca que vai muito além da hora H. O antes é de tamanha importância, que torna o durante memorável e o depois, acolhimento.

Na simplicidade e na inteireza de cada um, não importa se te conheci agora ou se somos casados um tempão, o cuidado deve existir, deve ser permanência. E obedece a uma das leis mais antigas do universo, a lei do retorno, ação e reação.

Porque estar ali, de corpo sem alma, gera desconforto, repúdio e até um não querer posterior. Quem se deixa levar pelo piloto automático, somente para cumprir um papel, acaba construindo um abismo de infelicidade. E esse estado de espírito pode acabar se alastrando para outras áreas da vida. E a vida, vai morrendo aos poucos dentro de nós.

Não deixe se levar pela monotonia, pelo: “ok, você venceu!” Não deixe se levar pela obrigação imposta pela sociedade. Precisamos ser mais, ter confiança na gente.

Não tem problema se expor e mostrar quem somos de verdade.

Com o tempo, vamos percebendo que é isso que realmente importa e se importar com o que os outros pensam, não vem dentro da pacote da maturidade.

A existência não é um jogo, é uma oportunidade. Uma vez que a agarramos com unhas e dentes e a encaramos de frente, sem medos ou receios, nos tornamos parte dessa vibração poderosa chamada amor e é a partir dela que vamos nos encontrando em nós.

Afinal, a única pessoa capaz de nos fazer feliz, somos nós mesmos.

Então, esqueça as caras feias. Coloca um sorriso no rosto e avisa a quem estiver ao teu lado que é preciso prestar atenção em todos os detalhes, pode dizer com todas as letras que sim: o sexo começa muito antes da cama. Depois, é só correr pro abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *