Olhar do Cotidiano

capa.jpgFoi com o blog “Olhar do Cotidiano”, que também dá nome ao livro, que Cris Lavratti iniciou seus contos, crônicas e devaneios literários. A autora escreve sobre o dia a dia, defendendo que o segredo para a felicidade é unir a vida real a realidade mágica. Seus textos retratam a intensidade dos sentimentos e das palavras, e usando o cotidiano como inspiração ela conversa com os leitores, numa atmosfera de bate-papo. “Preciso ter os pés no chão e a cabeça oscilando entre a realidade e o sonho, a dureza e a magia, que faz a vida transbordar, secar e transbordar de novo”, explica Cris.

No livro, de 136 páginas e que conta com Prefácio do escritor e músico Rubem Penz, estão compiladas as crônicas do blog, mas também contos e poesias, que mostram a versatilidade literária da autora.

Assim como na vida, a literatura de Cris Lavratti deixa aos leitores sua marca mais indelével, o dever de persistir e sonhar ao mesmo tempo, unindo a vida a uma realidade mágica, desenhando e redesenhando os caminhos, traçando metas e concretizando projetos.

Serviço:

Editora Buqui

Capa: Milene Petry

Valor de capa: R$ 24,90 (à venda na Livraria Cultura)

Valor e-book: R$ 9,90 (à venda em todas as livrarias digitais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *