26-04 2015

Por suas águas…

por Cris Lavratti

Crônica publicada no livro Santa Sede – Crônicas de Botequim – Safra

Penso em você todos os dias. Uma vontade imensa toma conta de mim. Fico imaginando seu toque e seu beijo depois de um dia inteiro.

Penso em você a cada segundo. Levando embora minha angústia, meus anseios. Fazendo, de mim, alívio.

Penso em você em cada amanhecer. Com afagos incessantes, trazendo luz e perfume para a minha vida. Depois de estar em seus braços, me fortaleço de coragem para encarar o mundo.

Penso em você todas as noites. Tanto faz se é calor ou frio, ou se mudou a estação. Você sempre me fará sentir melhor e plena.

Penso em você quando estou triste. Minhas lágrimas se confundem com as suas. Imersão profunda. Despertamos juntos para novos começos.

Penso em você quando preciso ir além de mim. Sinto-me renovada a cada vez que estou contigo. Sinto-me preparada para a vida.

Penso em você ontem, hoje e sempre. Meus dias e minhas noites. Meus invernos e verões. Meus carmas e darmas. Minha vida inteira.

Simplesmente me entrego, sem culpas, e me esqueço do mundo lá fora. Tranquilizo minha mente, dou espaço para a criatividade, soluciono meus problemas.

Por suas águas me deixo levar, permito-me ser, não me perco de mim. Por suas águas, recomeço o meu começo, no instante que me entrego a ti.

Não apenas fecho o box: fecho para balanço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *